Chave 306 – NOTA DE ATT

SUTRAS DE FARM
- 3 Desafios Diários (Suprimentos e R9Up3);
- Rio da Prata – Normal e Julgamento (1.5x p/ Estilhaço de Avatar e Esfera Nebulosa – Demais drops/recompensas x2);
- Covil do Dragão (x2, Menos para o drop raro de 1% de chance, continua sendo 1 unidade);
- Catedral (x2);
- Tokens (Todas x2);
- Paraíso Despedaçado (x2 – Apenas para a Recompensa Comum); Garganta do Dragão (x2);
- Garganta do Dragão (x2 – TODOS OS MODOS);
- Vale Primordial (x2).
- Guerra da Dinastia (x2).
EVENTOS DE NATAL
Kirin Ancião Natalino

Horário de ativação do Evento: 23:00h (horário de Brasília)
Local de nascimento do Kirin Natalino: Cidade Oeste 519, 653 até o General Lotor Akre (521, 629 – CDD).
Arca de Natal e Ano Novo

Horários (de Brasília) em que o evento será ativado e suas respectivas quantidades: 1h00 (1000), 8h00(1000), 11h00(1500), 15h00(1500), 19h00(1500), 21h00(1500) e 23h30(1500)

Na NPC “Guarda do Salão” (em frente a frost) haverá a quest chamada “Aventura na Cidade Congelada”, que funciona da seguinte forma: Após ser ativo, o jogador tem 5 minutos para ir até a porta da Cidade Congelada (frost) e pegar a missão com a Guarda da Cidade (321, 576). Após a contagem da quest acabar, o jogador receberá o item “Aventura na Terra Congelada”, que será usado para ativar a quest dentro da DG na qual você já está na porta. Ao pegar o item, uma mensagem no geral daquela localização avisa que o jogador quer participar do evento, facilitando assim a criação de PT’s. Pra pegar a missão, há apenas dois requisitos: Nível 100 e cultivo Mahayana (79).
Horários de ativação do evento: 11h30 14h30 e 18h30.
Presente Fidelity – GSHOP Evento

Gorro do Noel – Gshop

Carta pro Noel – Evento Natalino

Baú do Noel – Baú VIP

Arca do Noel – Baú Mega VIP

CUSTOM – SKIN
Punho
Espada
Marreta
Roda
Espada Dupla
Lança
Garra
Cetro
Machado
Cajado
Espada Mágica
Arco
Orbe
Sabre
Foice
Adagas
CUSTOM – VOO
Jade do Crepúsculo
Elefante das Núvens
Neve Angelical
Flor Gélida da Noite
Noite dos Cisnes
Lua do Amanhecer
CUSTOM – MONTARIA
Dragão da Meia-Noite

ALTERAÇÕES NO GSHOP (DONATE/EVENTO)
- O valor dos voos de até 3.0 m/s (inicial) foram alterados para 1 prata.
- O valor das montarias de até 20 gold foram alteradas para 1 prata.
- O doublê de corpo foi alterado para 1 prata.
- As pedras ”Pedra Celestial Comum”, “Pedra da Terra” e “Pedra do Céu Celestial” foram retiradas do GSHOP, bem como sua necessidade no cultivo 89 evil ou god.
- Retirados do GSHOP: Hierograma de Platina – Amuleto de Platina – Hierograma de Bronze – Amuleto de Bronze – Hierograma de Prata – Amuleto de Prata. Alto-Falante/Martelo Perfeito/Selo de Sete Matadores.
- O valor dos itens dos seguintes itens: Caixas de forjas e moldes. Crepúsculo – Almas – Moldes / Emblema Espiritual / Combinação Celestial / Lojinhas foram alterados para 10 pratas.
- As ervas foram retiradas do gshop, entretanto, qualquer erva do chão lhe dará 100 ervas, com apenas 1 segundo para ser coletada e seu stack foi aumentado para 99.999.
As esferas nebulosas do Rio da Prata agora podem ser compartilhadas via Banco Compartilhado. Para retirar a restrição das esferas do Rio da Prata antiga, basta colocar uma esfera do Rio da Prata nova em cima.
ALTERAÇÕES NOS REQUISITOS DE GOLD POR HORA (EVENTO).

ALTERAÇÕES NAS PREMIAÇÕES DO CALENDÁRIO.
PRIMEIRA SEMANA
1º dia | Sino da Terra Móvel. |
2º dia | Esfera Nebulosa (S/XP). |
3º dia | Materiais da Penumbra. |
4º dia | Três facções. |
5º dia | Pílula do Céu Arcano. |
6º dia | Esfera Nebulosa (S/XP). |
7º dia | Essência da Fortificação. |
SEGUNDA SEMANA
8º dia | Sino da Terra Móvel. |
9º dia | Pedra do Labirinto. |
10º dia | Sangue Primordial. |
11º dia | Sangue Bárbaro. |
12º dia | Materiais da Penumbra. |
13º dia | Pílula do Céu Arcano. |
14º dia | Essência da Fortificação. |
TERCEIRA SEMANA
15º dia | Sangue Bárbaro. |
16º dia | Sangue Primordial. |
17º dia | Esfera Nebulosa (XP). |
18º dia | Pedra do Labirinto. |
19º dia | Esfera Nebulosa (EXP). |
20º dia | Materiais da Penumbra. |
21º dia | Pacote do Avatar. |
QUARTA SEMANA
22 | Esfera Nebulosa (EXP). |
23 | *Astrolábio Universal. |
24 | *Astrolábio Universal. |
25 | Esfera Nebulosa (EXP). |
26 | Esfera Nebulosa (EXP). |
27 | Esfera Nebulosa (EXP). |
28 | Pacote de carta C-S. |
ULTIMA SEMANA
29 | Pacote de carta C-S. |
30 | Pacote de carta C-S. |
31 | Arca do Avatar (S) (Apenas 1 item por conta). |
*Todos os itens que são compartilhaveis serão unicos por conta.
Listagem da premiação do Item *Astrolábio Universal.

ALTERAÇÃO NA DUNGEON GARGANTA DO DRAGÃO
Agora, a dungeon conta com 3 tipos de modos diferentes, sendo eles:

PREMIAÇÃO DOS RESPECTIVOS MODOS
Garganta do Dragão – Penumbra:

Garganta do Dragão – Fácil:

Garganta do Dragão – Média:

Anotação dos Budas: Vem de 1 a 2 aleatoriamente, e quando aberto, essa será a lista de drops:

Místico da Imortalidade

- O drop “Blindagem das Ilusões” não cairá mais das Ilusões do Senhor do Paraíso, agora ele será possível adquirir a Blindagem no último chefe do Modo Médio da Garganta do Dragão. Seu nome foi alterado para “Blindagem do Espírito Dracônico”
GUERRA DA DINASTIA (NATION WAR)

- A Dinastia do servidor conta com apenas 2 territórios, sendo eles: Território do Fogo e Território da Sombra.
OUTROS
- As pedras de Meridiano agora podem ser trocadas por Esfera Nebulosa (sem EXP). 20 Pedras = 1 esfera.
- Muita Sorte PW agora poderá forjar Pedras nível 10 (com chances de vir nível 11) na Administradora de Trocas.
- Adicionado o item de Meridiano Full no GSHOP. Para sua ativação, vá até o painel do jogador (https://painel.rb.fidelityjogos.net/) e depois em Meridiano por Item.

Nada foi corrigido para esta versão.

A instância Labirinto da Areia Viva foi removida do servidor, sendo seu farm transferido e atualizado para a instância Garganta do Dragão.